Culto "profético" maluco e (sem)Graça!

.

"O início do Mês de Milagres. Assim foi definida a noite de 01 de Dezembro, no Templo do Ministério Internacional da Restauração (MIR), em Manaus (AM), destinada para a passagem do Manto de Púrpura. O culto marcou o selo do novo manto sobre o MIR, sobre a Igreja de Manaus, do Brasil e das nações.

O Templo foi decorado com a cor púrpura desde a porta central ao altar, onde foram colocados dois grandes mantos representando o talite. As luzes também refletiam a cor púrpura, o que tornou o cenário ainda mais belo. Na decoração, havia uma série de elementos simbólicos da ceia, como: feixes de trigos, pão, leite, óleo de unção, uvas e vinho.

Ao toque do shofar, deu-se início a celebração com os louvores entoados pelo Pastor Gilmar Britto e sua equipe de levitas. Os dançarinos, também vestidos de púrpura, faziam a coreografia dando maior sentido profético e brilho ao louvor dedicado ao Rei dos reis. Um tremendo ambiente de adoração tomou conta do templo e o Apóstolo Renê Terra Nova profetizou incessantemente um tempo de milagres em todo mês de Dezembro: "Este é o mês de milagres. Profetizo dias do sobrenatural de Deus sobre sua vida, para desatar milagres extraordinários ".

Em seguida, o Apóstolo Renê Terra Nova ensinou que o manto que estava sobre Jesus, momentos antes da crucificação, era púrpura. “Jesus tinha uma coroa de espinhos, representando o pecado da humanidade, mas também tinha o manto púrpura representando a redenção. A Geração Púrpura está respaldada pela fidelidade, autoridade e excelência do Reino de Deus sobre a Terra”, ensinou trazendo a referência de diversas passagens sobre a púrpura: Juízes 8:26, II Crônicas 2:14 e 3:14, Cantares 3:10, Marcos 15:17-20, Ester 1:6 e 8:15 e João 19:5.

Após a ministração, dois grandes mantos púrpura passaram sobre a multidão representando a unção de fidelidade, autoridade e excelência sobre a Igreja. A unção de Deus inundou a Igreja, sendo percebida por todos que estavam sensíveis àquele momento. O Apóstolo Terra Nova emitiu decretos, profecias e declarou que um novo nível de unção se estabeleceu em todas as áreas da vida dos discípulos presentes naquele momento, bem como sobre as cidades brasileiras e nações que acompanhavam ao vivo pela Internet.

Em seguida, o Apóstolo Renê levantou uma oferta como uma declaração no mundo espiritual de que a Igreja de Cristo será inatingível frente à crise mundial que assola vários países. Com isso, líderes e discípulos da Visão Celular no M12 em território nacional e internacional foram desafiados a levantar ofertas que resultarão em bênçãos nas mais diversas áreas profissionais e ministeriais.

No final, foi servida a Ceia do Senhor com pão, vinho, carne de cordeiro e ervas amargas, selando um nobre tempo de milagres, prodígios e sinais na Geração Púrpura."

Fonte: www.mir12.com.br


Selo do manto apostólico de púrpura sobre o MIR, toque de chofar profético, equipe de levitas, danças proféticas, geração púrpura, decretos, profecias, novo nível de unção... e no final, como de costume, o momento "profético" da oferta! Com direito a "declaração no mundo espiritual" de que a igreja não vai passar pela crise mundial. Com certeza não irá, pois com tanta "oferta profética", os cofres sempre estarão cheios, não é mesmo Sr. René?

Este foi mais um "culto profético" direto do MIR, o "serviço" oficial do Sr. René Terra Nova.


Mas o pior está no final. Foi servida a Ceia do Senhor com "carne de cordeiro e ervas amargas"???

Essa foi demais. Inseriram por lá novos elementos na celebração da Ceia! Será que eles sacrificam o cordeiro no altar? Ou rola mesmo um "churrasquinho" na hora da ceia?

Eita vontade de fazer um azorrague e dar uma voltinha em Manaus! Desculpem, já Passou.

.

Imprimir ou salvar em PDF

9 comentários

"A unção de Deus inundou a Igreja, sendo percebida por todos que estavam sensíveis àquele momento..."
ou seria "estavam MANIPULADOS naquele momento", tal qual ficam nos encontros tremendos ?

Responder
Anônimo mod

Quando se pensa que já se viu e ouviu tudo...eis..quem surge mais uma modinha
Mas como já estão fazendo pelas "bandas"..de cá..do interior Paulista....na ceia..o "pão e o vinho"..são realmente "simbolicamente" o corpo e o sangue de Jesus..e que nesta hora...você que (claro) crer vai ser curado, receber sua benção...através desses elementos ungidos...
AHHHHHH.....tá difícil.....até de ir nos dias de ceia....mas como vão dizer no caso se eu faltar..que algo está aconteçendo com a irmã..."joaninha"..prefiro. ir...
Deus..me perdoe...

Responder

Meus irmão lembram de mateus 7:1 se não lembram vou dizer: Não julguem para que vocês não sejam julagados.

Ai você diz, mais irmãos eles estão fazendo errado.

E dai, oque vocês tem com isto?

Vai na Biblia em Rom. 14:12 Assim cada um de nos prestara contas de si mesmo a Deus.

Ou você pode ler em em corintios que se nos julagasemos a nos mesmos não seriamos julagados.

Notou os dois textos eles não dizem que é para nós juagar-mos. Vai orar irmão.
Meu E-Mail e: davi_som@ig.com.br

Responder

Graça e paz vos sejam multiplicadas, amados irmãos.

O de se admirar, não é a falta de entendimento da Palavra de Deus, e toda esta apostolice...

O que mais nos admira é a quantidade de pessoas, a multidão, que anda após este Terra...

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Responder

Esse é só o começo do fim...
O que mais veremos neste século?
Pastores apelando e apelando...no limíte da loucura e do ridículo. Como fica Jesus nisso tudo?
um abraço meu irmão!

Responder

David.

Sugiro que o irmão leia o artigo postado neste blog chamado: Devemos Julgar?

Segue o link:

http://bereianos.blogspot.com/2007/11/devemos-julgar.html

Creio que será bastante esclarecedor para o irmão, principalmente sobre todas as passagens Bíblicas que você postou.

Qualquer dúvida pode entrar em contato, ok?

Graça e Paz!

Ruy - Blog Bereianos
contato: bereianos@hotmail.com

Responder

"Eita vontade de fazer um azorrague e dar uma voltinha em Manaus! Desculpem, já Passou."

Se alguém resolver ir, por favor me convide!


David, o que não podemos fazer é ignorar essas atrocidades quando multidões estão sendo levadas pro inferno pensando que estão comprando sua casinha no céu. Se assim fizermos ouviremos de Cristo lá no fim da jornada que quando deixamos de cuidar de um desses pequeninos, deixamos de cuidar dele.

Responder
Anônimo mod

Quero só pensar no que diz meu amigo Paulo em 1 Co 3.10-15.
Todos temos o mesmo fundamento, Cristo, daí pra frente a endificação é com cada um.
espero que todos que tem a facilidade de (criticar)ver obras de palha, madeira e feno estejam edificando obras de prata, ouro e pedras preciosas.
Este julgamento é o o Senhor....

Apenas um Pastor!

Responder

Tá tudo errado.Esse pessoal precisa entender o significado da nova aliança no sangue de Jesus,pois Moisés viu de longe(pela fé) e eles mesmos decidem dar marcha ré voltando a velha aliança.Chamar cantor de Levita é um ultraje,tocar o shofar algo inútil,comer ervas amargas para lembrar o que não viveram?Valorizemos o sacrifício de jesus em nosso lugar e os seus infinítos benefícios.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!