Feliz 2009!!!

.

Estamos a poucas horas do final do ano de 2008 e sinto em meu coração que o objetivo deste blog está sendo cumprido, claro que podemos melhorar muito mais, porém sinto paz em afirmar que até aqui o Senhor tem nos conduzido.

São muitas barreiras, críticas e ameaças (muitas por sinal), principalmente daqueles que se julgam "ungidos especiais", porém sabemos que a porta que nosso Deus abre ninguém fecha e nenhum homem nos fará calar.

Cremos que a apologética Cristã deve partir primeiramente de dentro para fora, ou seja, devemos analisar e julgar a atual postura da Igreja em nossos dias, tendo como parâmetro único e suficiente, nossa regra de fé e conduta, a Bíblia. Sejamos e continuemos a ser nobres como os Bereianos de Atos 17.

Em 2009 continuaremos a investigar, estudar, analisar e alertar a Igreja das distorções bíblicas, das práticas estranhas anti-bíblicas, das seitas, das heresias e de tudo quanto não estiver de acordo com a Palavra de Deus. Teremos muitas novidades, entre elas, toda sexta-feira disponibilizaremos um Boletim Informativo com todas as postagens da semana, no formato PDF para que todos possam imprimir, distribuir, pregar nos murais das Igrejas e divulgar. Também estaremos colocando no ar um Site com grande conteúdo em estudos direcionados a teologia e apologética Cristã, dentre outros projetos que, conforme a vontade de Deus, colocaremos em ação.

Esperamos contar com a colaboração e principalmente orações de todos neste ano de 2009, que Deus possa abençoar à todos, que neste ano que se inicia todos nós possamos viver uma nova perspectiva de vida Cristã, com mais amor, mais sensibilidade, mais oração, mais busca em santificação, mais vida familiar, que possamos ser simplesmente "Cristãos" em toda a nossa essência.

"Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus." Mt 5:14-16

Grande abraço a todos, em Cristo!

Feliz Ano Novo!

Ruy Marinho - Blog Bereianos
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Espero ansiosamente pelas novidades!

“Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (Salmo 118.24)

Começa mais um ano: é tempo de esperança!
Tempo de se entregar ao Senhor Jesus e deixá-lo o guiar nos próximos 365 dias.

Em cada atitude, lembre-se do Senhor. Em cada aflição, ore a Deus. Em cada dúvida, converse com Ele.

Feliz 2009!

Rocelma

http://tempodejabuticaba.blogspot.com

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!