Pregadores que o mundo precisa ouvir.

.







O Brasil precisa de pregadores como Paul Washer.

Pequena Biografia:

Paul Washer tornou-se um crente, enquanto freqüentava a Universidade do Texas estudando para se tornar um advogado de petróleo e gás. Ele completou seus estudos de graduação e matriculou-se no Southwestern Theological Seminary, onde recebeu seu grau de Mestrado. Paul deixou logo após a formatura os EUA como um missionário para o Peru.

Paul ministrou como um missionário no Peru por 10 anos, e durante este tempo, ele fundou a Sociedade Missionária HeartCry para apoiar plantadores peruanos de igreja. O trabalho da HeartCry suporta agora mais de 80 missionários indígenas (missionários da própria cultura) em 15 países diferentes pela Europa Oriental, América do Sul, África, Ásia e Médio Oriente.

Um pregador itinerante, Paul também ensina freqüentemente em sua igreja local, Primeira Igreja Batista de Muscle Shoals, e é o autor do livro “The One True God: A Biblical Study of the Doctrine of God”.

Atualmente, Paul serve como o diretor da Sociedade Missionária HeartCry e reside em Muscle Shoals, Alabama com Charo, sua esposa, e dois filhos Ian e Evan, e uma filha Rowan.

Para ver outros vídeos deste pregador, clique aqui.
.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Anônimo mod

Não há dúvidas de que Paul David Washer, a "máquina de lavar", é um dos pregadores mais sérios dos EUA. Em 2007 ele esteve aqui na cidade vizinha de Sullana, Peru. Uma pena que eu não estava aqui e não pude participar do evento.

Abraço, Ruy. Valeu pela dica!

Leonardo.

Responder

E como precisa! ^^

Obrigado pelo link (só gostaria de pedir que mudasse para http://voltemosaoevangelho.blogspot.com/search/label/P%20-%20Paul%20Washer - estou mudando de link)

Voltemos ao Evangelho,
Vini

Responder

Glorifico a Deus pela sua misericórdia e pq ainda podemos ouvi pregadores do evanelho genuino e q pregam a sã doutrina, que Deus continue dando graca e sabedoria ao irmão Paul David.

Responder

Glorifico a Deus pq ainda existe homens que pregam o verdadeiro evangelho a sã doutrina, pagam o preco, mas q Deus de graca e sabedoria para q eles possam continuar,sem se corromper e pregar o q a humanidade precisa ouvir não o q elas querem ouvir.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!