O cimento da casa própria.




Mais um video do "reverendo" João Batista (aquele mesmo da "garrafa do poder" e do "perfume consagrado que arruma casamento"), agora com mais uma novidade, o "cimento da casa própria" (conforme já noticiado aqui no Blog). Segundo ele, trata-se de um "rebuliço forte" para você adquirir a sua casa própria ou negócio próprio.

Práticas superticiosas, anti bíblicas e nada Cristãs como estas mostram o quanto este povo está longe do Evangelho verdadeiro. Onde está a verdade da depravação do ser humano?
Onde está o arrependimento dos pecados? Onde está a obra da Cruz? Onde está o "negar-se a si mesmo e seguir Jesus"? Cadê a exposição da verdade do Evangelho?

Isto me faz lamentar a questão do pessoal que frequenta este "festival de fetiches anti-bíblicos", a maioria formada de pessoas menos instruídas e mais carentes, enganadas pelos "pregadores místicos" que trazem várias ilusões de promessas de uma "vida material melhor" através de "amuletos consagrados". A fé para eles já não vem pelo ouvir a palavra de Deus, mas vem através das bugigangas que (in)diretamente são comercializadas por eles através das ofertas e dízimos arrecadados. Esta é a verdade!

Que possamos fazer a nossa parte como Cristãos, alertando o pessoal que frequenta e pratica este "evangelho místico" que nada tem a ver com o Evangelho verdadeiro.

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Joelson Gomes mod

Parece que ele é da turma do R. R. Soáres, que também já lançou o BOLO DA SORTE, confira:

http://gracaplena.blogspot.com

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!