Se atrás vem faraó...

.

6.5. Durante o concurso todos os candidatos autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mails, voz e imagem em qualquer tipo de mídia, incluindo internet, e peças promocionais para fins de divulgação do Concurso, sem qualquer ônus adicional para as empresas organizadoras do evento.

6.6. Os participantes, no ato de inscrição no Concurso, aderem a este regulamento, autorizam a divulgação de seus nomes e o uso gratuito de suas imagens e vozes em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação de qualquer concurso ou ação promocional, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 05 (cinco) anos, sem fazer jus a qualquer pagamento das empresas organizadoras do evento, caso seja a vencedora do Concurso.

6.9. Os participantes cedem e transferem ao Grupo Reuel, de forma irrevogável, independentemente de ratificação posterior, os Direitos conexos aos de autor de natureza patrimonial e quaisquer outros direitos e ações que lhe possam caber e que lhe sejam reconhecidos no futuro, no Brasil e em qualquer outro país, relativamente às suas interpretações ou execuções fixadas nos fonogramas e/ou videofonogramas produzidos em decorrência desse contrato, subentendido nele suas prorrogações e renovações, ficando assegurado ao Grupo Reuel a plena propriedade autoral desses fonogramas e/ou vídeo fonogramas, bem como das suas correspondentes matrizes e suportes materiais que os reproduzam.

6.10. A cessão e a transferência dos Direitos de autor dos candidatos ao Grupo Reuel, nos termos acima especificados, confere a mesma a possibilidade de dispor, a seu critério, dos fonogramas e/ou videofonogramas objetos do presente contrato, suas eventuais prorrogações e renovações, bem como dos suportes materiais aptos a reproduzi-los, podendo aliená-los, cedê-los, reproduzir e publicá-los ou autorizar terceiros a fazê-lo, com a limitação de tempo determinado pela legislação em vigor sobre a matéria.

trecho do regulamento do Levitas, versão gospel do Ídolos. O programa será apresentado pela Cassiane e deve estrear em maio.
dica do Rosenildo

nananina. os participantes dessa bizarrice não devem transferir a alma p/ a empresa da mocinha esperta. "se atrás vem faraó", na frente vem a sacolinha... =)

Fonte: [ PavaBlog ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

esse é o preço da fama,infelizmente essa é a realidade do "mercado gospel"

quem busca fama e riqueza tem mais é que padecer nas mãos destes algozes

estão vendendo adoração e oração,o sujeito faz uma oração a Deus ou uma adoração,grava e sai por aí vendendo"quer ouvir a oração que fiz a DEUS?quer ver a adoração que fiz a Ele?passa pra cá vinte reais...

imagine se Davi venderia sua adoração...

por outro lado,"não amarrarás a boca do boi enquanto debulha...digno é o trabalhador do seu salário...

Responder

Maravilha, isso vai passar onde p eu nem passar perto?

Responder
Anônimo mod

Como dizia aquele grande poeta do samba malandro nao o cao: Se gritar pega ladrao nao fica um meu irmao.





o homem das exejegues

Responder

Pessoal

será que este tipo de contrato não é o padrão no mercado? Pra falar a verdade, não vi nada anti-ético no contrato

e será que não é melhor esperarmos ver o que vai dar para depois tecer comentários?

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!