Maldição hereditária no DNA?

.
Clique na imagem para ampliar

Alguns temas abordados:

A Operação da Iniqüidade - Conexão Com os Espíritos Geracionais - Maldições Geracionais - Padrões Geracionais - Cativeiros Geracionais - Tronos de Iniqüidade - O Cordão Umbilical Espiritual - O Papel da Medula Óssea na Iniqüidade

Fonte: [ http://www.apostolofernando.com.br/iniquidade ]

Agora, a maldições hereditárias estão mais "aprofundadas". Com uma versão contemporânea, o termo agora é mais "técnico"; a influência da iniquidade no DNA! Estudaram até o "papel da medula óssea na iniquidade". Era só o que faltava. Daqui a pouco vão proibir doações de medula óssea afirmando que a pessoa precisa passar por uma "quebra de maldições no DNA", pois o mesmo está amaldiçoado!

Em breve nas igrejas neopentecostais mais próximas de vocês, quebra de maldições no DNA, Descarrego no DNA, libertação no DNA, etc.

Sopros e ventos, que vem e que vão... e o povo vai voando do jeito que o diabo gosta...


Para quem ainda acredita em maldições hereditárias, clique aqui!

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Daria uma boa piada, se não fosse tão trágico! O desejo mesmo é de chorar diante de tão grande absurdo, tão grande aberração...

Onde vamos parar?

Responder

Completamos 200 mil acessos únicos em nosso blog, e você faz parte desta história!

Acesse o post em que agradecemos ao seu blog:

Muito obrigado!

Amenidades da Cristandade atinge a marca de 200 mil visitantes

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!