Oração "171". Vovó orava e roubava ao mesmo tempo.


“Vovó” de 54 anos se passava por religiosa para roubar fiéis durante orações

De sandálias, óculos, saia comprida e com uma Bíblia na mão, a dona de casa Suenilda Terezinha de Medeiros, de 54 anos, percorria bairros da periferia de Sorocaba fazendo pregação e convidando as pessoas para rezas. Durante as orações , ela aproveitava para furtar dinheiro, joias e cartões de aposentadoria. Presa desde segunda-feira na cadeia feminina de Votorantim, a falsa religiosa foi reconhecida por várias vítimas, todas senhoras idosas que moram sozinhas.

A Polícia Civil acredita que ela tenha cometido pelo menos 20 furtos usando a religião. A “vovó Suenilda”, como é conhecida, foi presa depois que a dona de casa R.M., de 67 anos, a surpreendeu surrupiando dinheiro e cheques depois de terem rezado e tomado café com bolinhos. Ela já tinha seis passagens anteriores pela polícia por furtos e roubo. Outras vítimas reconheceram a mulher depois que sua foto foi divulgada pela polícia. “Vovó Suenilda” vai responder pelo crime de furto qualificado, mediante fraude ou abuso de confiança.

Fonte: [ AE / Gospel+ ]

Já pensou em receber uma oração em sua Igreja e de repente perceber que foi roubado? Este caso da vovó não é muito diferente do que ocorre em algumas Igrejas hoje em dia, porém de "formas mais discretas", eu diria mais claramente, de "formas malaquianas", etc...

RM

.

Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!