Povo enganado com pouca dificuldade e muito azeite.

.
O pastor em evidência neste vídeo pergunta o tempo todo:

Você está ligado? Ligado ou acorrentado?

Creio que estão acorrentados!

Se este povo estivesse ligado à verdade, não estaria envolvido com estas brincadeirinhas, promovidas por voluntários sem escrúpulos à desgraça das vidas em busca do que é espiritual.

O povo no desejo de solução imediata, segue a qualquer que seja, como se fossem deuses, e com os resultados preparados, como uma Receita de Panqueca.


Fácil, fácil, recolher, cada vez mais, o dinheiro suado de quem deseja, recompensa nesta vida. Fácil, fácil,enganar, cada vez mais, aos desavisados e carentes do espiritual qualquer. Fácil, fácil, cada vez mais, solucionar os problemas, de quem não sente o desejo ardente por justiça, mas deseja somente respostas de qualquer jeito, do jeito que for, para seus anseios: Carnal e material.






Onde estão os pastores envolvidos em seus belíssimos ternos de última moda, e coleção moderna e atual? Esquecem, estes, que a Maravilha do Evangelho, estará sempre na vida do verdadeiro servo e instrumento de Deus.

João Batista, sem medo de errar, desafiou a Herodes e perdeu a sua cabeça, mas foi eleito em Mateus 11:11 como o maior de todos os nascidos de mulher.

Qual a estatura de um homem para Deus? Qual a estatura de um servo de Deus? Qual a estatura, que representa a minha ou a sua vida para Deus? Qual a estatura dos que pregam somente - por interesses financeiros - a prosperidade?

Sinto, cada vez mais, vergonha dos que se dizem servos, e são, nada mais, nada menos, os mentirosos, que desafiam ao Deus Criador dos Céus e da Terra, e se enveredam pelos caminhos do diabo em suas artimanhas de engano em engano.

Cuidado! Lobos com capa de ovelha, crescem diariamente no seio da comunidade evangélica.

Sem medo de afirmar!

Autor: pr. Newton Carpintero
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Anônimo mod

Que absurdo!!!!!Acorda povo!!!!!
Que Deus eles servem?

Responder

Destes falou Judas: Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus e negam a Deus, (...) são manchas em vossas festas de caridade (...),são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma a outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, DUAS VEZES MORTAS, desarraigadas;....(Jd 1.4 e12).

Quem somos nós pra dizermos: 'Deus eu te perdoo pelo que você me fez" ?? ; 'Eu determino', 'eu exijo'?
Aquela oração,'Seja feita a Tua vontade', tá fora de moda, é muito antiquada para as nessecidades de um povo desesperadamente desconhecedor de Deus e de sua palavra.
Deus tenha misericórdia!

Parabéns pelo blog, muito esclarecedor e edificante!

Paz e Graça.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!