Rui Raiol ataca blogueiros Cristãos!

.

Lembram do Sr. Rui Raiol? Aquele que soltou uma "profetada falsa" sobre as eleições da CGADB, onde o mesmo disse que Samuel Câmara seria eleito e ainda por cima publicou em seu site oficial tal profetada com antecedência das eleições? Clique aqui para ver novamente!

Além do cara não se arrepender da falsa profecia que não foi cumprida e não reconhecer que a mesma foi fruto da carne, ele publicou vários vídeos no Youtube tentando se justificar com um verdadeiro "marabalismo místico", sobre a profetada mal sucedida, insistindo que a mesma veio de Deus.

Se não bastasse tudo isso, o cara apelou e resolveu atacar agora os Blogueiros que noticiaram tal falsa profecia. Isso mesmo, sobrou para nós (rs).

Nosso irmão Leonardo do Blog Púlpito Cristão recebeu um desses ataques do Sr. Raiol, vejam o e-mail enviado por ele ao Leo:


E-mail enviado pelo pastor Rui Raiol, no dia 24/05

Que o Senhor julgue suas palavras. Mesmo não lendo o lixo que tanta gente imunda produz diariamente na internet, noto que vc é uma das ferramentas mais ferrenhas contra tudo que Deus tem falado. Quem é você para julgar desse jeito, irmão?[...]Não sei se vc é inteligente suficiente para notar que, com sua estupidez em difamar servos de Deus, cai em contradição. Afinal de contas, o Evangelho é amor. Quando vc vem a público, sem conhecer uma pessoa, e age do jeito que tem agido, está condenado por suas próprias palavras e atitudes. Quem tem o Espírito de Deus, sabe que está diante de uma pessoa carnal e leviana. É isso que vc é?[...]Meu irmão, sou um homem de Deus.[...] Como jurista, sei que poderia processá-lo por danos morais e, com isso, ia buscar até o último centavo de seu bolso pelo seu abuso.[...] Amigo, vc tem cérebro suficiente para entender entre a visão de homem natural e a visão do Onisciente? Amigo, vc acha que Jesus me diria "Venceu o pastor B", quando Ele sabe que não venceu? Vc acha que Deus mentiria? Amigo, o que perguntei a Deus foi a essência, vc entende? Não perguntei resultado oficial. Se vc perguntasse a Deus quem venceu para ser o sucessor de Judas, será que Ele responderia "Matias", sabendo que Ele chamaria a Saulo? Irmão, vc já esteve desenganado por 3 anos e foi curado por Jesus pessoalmente? Vc é batizado com o Espírito Santo e com fogo? Vc ora todos os dias? Vc foge do pecado para seguir a Jesus? Vc observa a Palavra? Vc sabe ouvir a voz do Espírito Santo? Quem é vc para julgar, irmão? Que o Senhor julgue entre mim e ti. Se profetizei da carne, venha o juízo de Deus sobre mim. Agora, se sou homem de Deus e vc tem sido um instrumento de Satanás, que a mão do Senhor pese sobre ti terrivelmente, e só se retire quando vc reconhecer que há um Deus no Céu.

--------------------------------------------------------

Chega a ser cômico o conteúdo deste e-mail, porém trágico para o Sr. Raiol. Afinal, ele mesmo entra em contradição em várias afirmativas feitas, sem falar nas discrepantes distorções teológicas que o mesmo faz para tentar justificar seus erros, além das afirmações ofensivas contra nosso irmão Leo.

Não quero entrar no mérito da refutação, pois em resposta a essa "pérola" o irmão Leonardo publicou uma réplica ao Sr. falso profeta Rui Raiol. Peço a todos que possam ler e se possível comentar com sua opinião no Blog Púlpito Cristão referente a este "ataque". Recomendo a leitura da réplica, que por sinal está muito bem elaborada.


Estamos contigo Leo!

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!