Tribunal eclesiástico - era o que faltava

.

Não acredita? Clique aqui e veja!

Os caras querem nomear pastores como juízes, juridicamente falando! Logo, além de celebrar casamentos religiosos com valor jurídico (o que é permitido, desde que de acordo com a lei, ou seja, somente a intermediação, não o julgamento jurídico em si), vão querer também, dentre outras coisas, julgar e condenar aqueles que falam mal dos "ungidos do Senhor" (considere esta probabilidade). Afinal, o termo "associação de juízes do tribunal eclesiástico" e "justiça eclesiástica" já mostra algumas pretensões autoritárias desse pessoal. Seria uma espécie de inquisição? Eu ein... sinistro! Daqui a pouco vão querer dar "carteiradas" também. Era o que faltava mesmo.

RM

Texto revisto e atualizado em 24/05, 11:23hs
.
Imprimir ou salvar em PDF

7 comentários

putiz grilo pra não falar outra coisa

não tem fim este troço?

abraço


Marcelo ee Eunice

Responder

Cheirinho de Constantino no ar...

Responder

É pessoal... estamos caminhando para a prisão...hehe! Já não bastasse a PL 122/06, agora essa de juízes do tribunal eclesiástico.

É o fim mesmo...

Responder

nosso dia hj, brother! =)

parabéns e um ano repleto de conquistas em todas as áreas, cara.

big abraço

ps.: o tal juiz tá precisando antes de uma "unção do supletivo". difícil ler o texto mal-ajambrado dele. rs

Responder

Dá para ter uma idéia da competência disso aí, viu? "Eclesiástica" escrito com a com til...

O mundo realmente vai acabar em breve, e a primeira vítima já está sendo a língua portuguesa.

Responder
heraldo mod

realmente o que Paulo fala é a mais pura verdade, pseudo apóstolos.οἱ γὰρ τοιοῦτοι (ψευδαπόστολοι), ἐργάται δόλιοι,
µετασχηµατιζόµενοι εἰς ἀποστόλους Χριστοῦ. 14 καὶ οὐ θαῦµα, αὐτὸς γὰρ ὁ Σατανᾶς
µετασχηµατίζεται εἰς ἄγγελον φωτός·

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!