Mais um produto gospel: Óleo da Marca do Cordeiro

Por: Estrangeira

Há dias que ouço uma propaganda da Rádio Musical (105,7 Fm em São Paulo) da Igreja Comunhão Plena, onde seu papa, digo, líder, o Apóstolo (tinha que ser) Sérgio Lopes anuncia a entrega, a quem for no culto, do “óleo da marca do cordeiro”. Não postei antes porque não havia encontrado nada na internet como referência. Hoje, porém, a encontrei no próprio site da instituição religiosa.

No site, é claro, não está muito explícito o negócio. Mas quem ouve a propaganda da rádio entende claramente que será entregue “o óleo da marca do cordeiro”. A princípio achei que fosse concorrente da água mineral 100% Jesus, até porque, partindo do Apóstolo (conhecido por encher linguiça no púlpito com ”posso ouvir um amém? Posso ouvir um aleluia? Posso ouvir um glória a Deus? Posso ouvir um amém-aleluia-glória-a-Deus?”), isso não seria impossível.

Uma das “vitórias” conquistadas por esse apóstolo foi a “conversão” do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, pouco antes das eleições. Dá para ver no vídeo o olhar contrito e arrependido do prefeito (que foi reeleito com o apoio geral das denominações evangélicas), e o risinho contido, típico de quem está cheio do espírito (não me pergunte qual).

http://www.youtube.com./watch?v=jRehgfaQzNs

Tem umas portas aqui em casa que estão rangendo. Acho que vou pegar um pouco do óleo da marca do cordeiro (feito especialmente para umbrais e batentes de portas e janelas) para dar um jeito nisso.

Autora: Estrangeira
Fonte: [ Uma estrangeira no mundo ]

Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Anônimo mod

entrei no site e fiquei muito triste em ver que os amados irmâos perdem tanto espaço no site falando mal de pastores e lideres, poderiam estar usando este espaço e tempo pra evangelizar mais. paz do SENHOR.

Responder

amigão meu banner mudou html pega lá o novo cód

abração

Marcelo e Eunice

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!