Fogo estranho!!!

.

Não temos dúvida que tudo aquilo que plantarmos vamos colher, você pode viver numa boa sem dificuldades financeiras com saúde desfrutando seus bens, porém existe algo mais além da morte que dinheiro algum pode comprar.

Enquanto isso vamos nos distraindo por aqui acreditando que podemos “engravidar” de um carro, emprego, em determinar um dente de ouro, em tomar posse dos dons espirituais, etc...

Existem regras deixadas por Deus em sua Santa Palavra que NINGUÉM tem o direito de profaná-la! Nenhum bispo, apóstolo, pastor, reverendo, doutor tem o direito de dar uma nova roupagem para os ensinos já estabelecidos.

Se você quer discernimento, então estude a Bíblia e pare de ser marionete nas mãos daqueles que acham estar inovando para o crescimento da obra e salvação de vidas, entenda que todo fervor, sinais, misticismo, não fundamentado no cristianismo bíblico produz um resultado desastroso com a execução da vida eterna, daqueles que profanaram o nome de Deus.

A coisa é muito séria, não aja às cegas, busque instruções na bíblia, não deposite sua vida eterna na ignorância dos homens, não desafie o que esta escrito, não aumente nem diminua, tenha Cristo como Senhor, Advogado, Amigo e Orientador.

Fogo estranho atrai fogo consumidor, corra disto e lembre-se: Só o Senhor tem o poder para dar e tirar a vida e o evangelho é a balança de seu futuro além tumulo, pese-se e mude de lado enquanto é tempo!


Marcelo e Eunice
Fonte: [ Caminhando na Graça, de graça! ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!