Agora foi!!!! Ex-sensitiva responde

.

Não, eles não estavam satisfeitos em moldar a Bíblia de acordo com as suas convicções e pensamentos. Não estavam satisfeitos em criar doutrinas baseadas em textos fora de contexto. Não estavam satisfeitos em criar uma galeria de amuletos e incentivar o povo a achar que eles são milagrosos...

Não estavam satisfeitos em benzer águas de todo tipo e atribuir a elas poderes mágicos. Não estavam satisfeitos em declarar a pobreza uma maldição. Não estavam satisfeitos em ordenar e determinar que Deus realize seus desejos. Não estavam satisfeitos em declarar que existe maldição hereditária...

Agora foi! Ex-sensitiva responde as perguntas "ocultistas" do povo. E a base das respostas é o próprio ocultismo. Não deveria ser a Bíblia?

Se você tem uma dor de cabeça chatinha, viu uma sombra estranha dia desses, está meio cansado ou desanimado, achou uma vela vermelha na porta de sua casa, tropeçou numa galinha preta no caminho do trampo, achou seu nome na boca do sapo, está com aquela dor de estômago insistente, seu chefe anda meu esquisito com você, sua mulher não está te dando muita bola ultimamente...

Seus problemas acabaram! A ex-sensitiva da universal desvenda os mistérios do mundo do cão. Ela sabe tudo! Conhece todos os caminhos do diabo e todas as artimanhas de seus "anjinhos". Conhece os demoninhos pelo nome e sabe como solucionar as estripulias do tinhoso e seus camaradas.

Não vá perguntar coisas bobas, tipo: Como alcançar a vida eterna? Como ser liberto por Jesus? O que faço para entregar a minha vida para Cristo? Por que Jesus morreu na cruz? Por que sou um pecador?

Infelizmente é para respostas [vazias] de uma ex-sensitiva que um horário caríssimo da TV tem sido usado. Palavra de Deus? Jesus? Cruz? Arrependimento? Novo nascimento? Justificação? Proclamar o evangelho?

Seria pedir demais que trocassem as respostas de uma ex-sensitiva por respostas bíblicas sobre os itens citados acima?

Autor: André Sanchez
Fonte: [ Esboçando ideias ]

Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Ex sensitiva???

Eu hein, to fora!

Já vi essa barbaridade esses dias na "troca de canal".

Basicamente ela falava pra toda pergunta: - Isso é um espírito mal que está na sua vida...

era somente isso o que ela falava, mas chamar os "capirotinhos" pelo nome, essa eu não sabia... rsrs Deve conhecer bem de perto o pé preto pra saber o nome dos demais!

Misericredo!

PAZZZZZZZZZZZZ

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!