Mendigo entra na igreja e solta a voz!

.

Por Carlos Reghine

Um vídeo está bombando na web, um mendigo entra na igreja e solta a voz, aliás, uma linda voz, e canta a música “Um milagre em Jericó”. 

Informações na página do Youtube relatam que o mendigo mora em Santos Dumont - Minas Gerais, o nome dele é Antenorgenes, é usuário de crack e anda pedindo dinheiro nas ruas! Orem por ele para que Deus possa libertá-lo desse mal.

Vale conferir:



Fonte: Reformando-me
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Isso me faz lembrar do livro "O que Jesus Faria?". Que um andarino entrar na igreja e dá um sermão e como resultado ocorre um verdadeiro avivamento na igreja da cidade.!!

Responder

Caro Ruy Marinho,

A paz amado!

Creio que quem está filmando ou o pastor desta igreja, deverá provêr condições de reabilitação para este homem, que clama em alta voz e bonita voz.

Oremos para que a igreja acorde e valorize a vida dos que esrão próximos.

O SEnhor seja contigo,

O menor.

Responder
Anônimo mod

Esse cara era da igreja que eu congrego... Ótima pessoa.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!