Eles estão no nosso meio (Psy)Cristão...

.
Extra! Descobrimos a verdadeira razão da apostasia atual nas Igrejas, e também o motivo da degradação mundial, da corrupção na política, das drogas, da miséria, etc. Leia abaixo:


Quem são os dominadores deste mundo?

Eles dominam o planeta a milênios.

Sinteticos ou partenogeneticamente criados, esses humanoides ocupam posições em cargos estratégicos em todos os segmentos da sociedade mundial, como se fossem humanos, desenvolvendo a tática de dividir para conquistar.

De onde são?

São oriundos das milhares de colônias espaciais, dos laboratórios instalados no fundo dos oceanos, do centro oco da terra, e do triângulo das bermudas.

Quais os seus objetivos?

A missão desses seres é conquistar o universo, ponto de partida: nosso sistema solar, para onde seus pais foram banidos, após a primeira tentativa de golpe, que também objetivava, dominarem os mundos, escravizarem a raça humana, em especial o gênero masculino, portadores da matéria-prima ESPERMATOZOIDE, que lhes proporcionaria a proliferação psiquica, criando assim um exército imbatível.

Histórias de suas atuações no Planeta Terra:

O que é difundido como mitologia é real. Corrupção no parlamento, a falta de lógica na atuação do judiciário, as decisões políticas, sócio-econômicas mundial gerando miséria as nações, falsos líderes religiosos, a fragilidade na educação, as injustiças na divisão das riquezas, as fortunas de origem duvidosa para um único ser, drogas, o inexplicável.

Todos esses mistérios estão detalhados no livro: Os Dominadores Deste Mundo.

Quem somos?

O autor do livro e todos os que de alguma maneira tem contribuído para os resultados finais deste livro, somos filhos da Luz, preparados para combater essas individualidades malignas, inimigos dos terráqueos. Somos a RESISTÊNCIA VIVA.


Não acredita?
Veja o vídeo abaixo:




Não acredita ainda? Veja você mesmo a fonte do "ministério cristão": http://www.olivro.org

Segundo o autor deste livro, através das "revelações" da existência destes seres travestidos de humanos, trouxe uma nova consciência aos Cristãos da necessidade da busca de um avivamento espiritual. Os Cristãos passaram a ter consciência da gravidade do momento e começaram a viver uma nova vida com Cristo! E ainda: Existem humanóides convivendo entre nós, inclusive agindo no Orkut!

Resumindo tudo: Falsos pastores, falsos governantes, falsos líderes, são todos "humanóides" disfarçados de seres humanos e estão agindo para conquistar o planeta. Cuidado, você pode estar sendo manipulado por eles. Será que seu pastor não é um também? Será que seu chefe não é um humanóide? ;)

O cara deve ter ido a uma rave gospel do repleplé, só pode...

Ruy Marinho
Blog Bereianos

.
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Agora só falta acordar da Matrix !

Responder

belíssimo "achado", ruy! =)

acabei de replicar no blog.

big abraço e feliz 2009.

Responder
Anônimo mod

Parabens pelo o blog, agora já aprendi o caminho, e vou voltar outras vezes.

Quando puder, nossa casa é toda sua também

leidosentidocomum.blogspot.com

Abraço

Responder
Anônimo mod

Como ele mesmo afirma ainda bem que quem o procura são pessoas não cirstãs!Pq só sendo pessoas que desconhecem literalmente a palavra de Deus acreditaria numa insanidade dessas!

Caçador de humanóides....

É cada um que me aparece....

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!