O "Jejum de Davi" da Renascer.

.

Por falar em Renascer, os mesmos lançaram também mais uma "campanha temática". Agora é o "jejum de Davi - da unção à constituição".

Dentre o texto "profético" do Apóstolo Estevam Hernandes, segue alguns destaques:

...Introdução antes da revelação da palavra: Deus vai encher os nossos celeiros nesses próximos anos. Mesmo diante de previsões pessimistas por conta da crise, Deus vai nos prosperar no Egito. É o tempo em que as vacas magras prevalecerão, mas os nossos celeiros estarão cheios. Viveremos Ml 3:18...

...Ano de vitórias, ano de restauração, ano de restituição, ano de conquista, ano de ser aclamado rei! Deus disse: eu me provi de um rei...

...Deus deu a Davi um troféu. E neste ano, Deus nos dará um troféu. Davi levou a cabeça do gigante para casa. E carregava para todos os lugares esse troféu. E depois de algum tempo, ele levou a cabeça de Golias para Jerusalém. E nesse ano, Deus nos dará muitos troféus...

Fonte: [ www.igospelnet.org.br ]

Entre as revelações extra-bíblicas que o Apóstolo Estevam teve, destaque para o desejo de ser condecorado e aclamado com a monarquia (eclesiástica é claro) e ganhar alguns troféus (só espero que não seja a cabeça de ninguém). Segundo o Apóstolo Estevam, eles vão viver Ml 3:18, mesmo em tempos de crise mundial (claro que se referindo paralelamente ao versículo 10 que cita o abrir das janelas dos Céus e o derramamento de bençãos sem medida).

Mas alguém tem dúvidas? Pois o apóstolo, como um bom malaquiano, com certeza deve pregar o "contexto distorcido" de Malaquias (3:10) para o Kaká. Lembrando ainda que o jogador irá ter um aumento de salário considerável se for confirmado sua transferência para o Manchester City. Logo, um bom aumento no dízimo para a Renascer. (veja aqui).

É fácil demais ser um apóstolo contemporâneo...
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!