A revelação da "linhagem real"

.

VENHA E RECEBA SUA HERANÇA


É com imensa alegria que estendemos a você, em nome da equipe G12 Brasil e dos pastores César e Claudia Castellanos, um caloroso convite para ser parte da XI CONVENÇÃO NACIONAL G12. A cada ano somos renovados e motivados a prosseguir com garra, entusiasmo e paixão, rumo à conquista do Brasil para Cristo.
Alguém já lhe disse que você é um príncipe? Jacó descobriu como Deus o via e teve sua história mudada. Os planos de Deus a seu respeito são muito maiores do que você imagina. Jacó se tornou Israel, príncipe com Deus, e, nesta convenção, você também descobrirá o tremendo projeto de Deus para sua vida e ministério.

Este ano o tema da nossa convenção é: LINHAGEM REAL. Como diz a Palavra em I Pedro 2:9 “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz.”

Dias 16 à 18 de Julho, no Ginásio Ibirapuera em São Paulo, o fogo de Deus vai incendiar sua vida de poder. Esta convenção introduzirá uma nova revolução. Se o seu coração está dizendo que você está pronto para fazer a diferença, para trazer uma transformação, e para revolucionar sua igreja, estamos ansiosos para experimentar a presença de Deus com você! Cada ano, o Espírito Santo faz algo completamente novo e ultrapassa mesmo a maior das expectativas.

Venha com toda sua igreja e experimente o que Deus preparou para sua vida. A revelação da Linhagem Real transformará para sempre a sua identidade. Aqui você será enxertado em uma nova linhagem de realeza e coroado de glória!

Com muito amor, juntos na redenção da Pátria, pela equipe Brasil,

Laudjair Guerra

Fonte: G12 Brasil Via: [ veSHAME Gospel ]


Mais uma revelação G'dozista. Aliás, revelação de algo que já foi revelado e que está na Bíblia a mais de 2.000 anos (sobre 1 Pe 2:9), semelhantemente a suposta revelação do Sr. Castellanos sobre a "visão G12", que na verdade é cópia fiel do antigo "cursilhos da cristandade" da Opus Dei.

Quando é que eles vão ter a revelação da "linhagem dos cara de pau", ou então da "linhagem acordados para o verdadeiro Evangelho"?



RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Pois é... "um pouco do fermento levedou toda a massa"...é acho que não foi pouco...rrsss
Essas fotos me faz lembrar de um culto que estive presente..mas só indo pra ver...tenho algumas fotos e vídeos desse culto em que um judaizante desafiou o povo a exercitar a fé...em que falava que teriam que "tocar" na arca assim como faziam no AT em sinal de fé..para que a benção fosse alcançada (rsrs), enfim...se quizerem posso mandar esse material deprimente...para assim poder mostrar que não é "mania de perseguição"..mas sim...relatar os absurdos que estão sendo realizados...
Até..

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!