Cuidado com este indivíduo

.
http://lh6.ggpht.com/_14IfueZNqfA/Sloz-IoPwaI/AAAAAAAAC-s/6uPdY04h1Bo/_mg_rene%5B6%5D.jpg?imgmax=800

Renê Terra Nova, apóstolos para alguns, miserável pecador e anti-Cristo para outros. Mas de fato, um homem meticuloso, inteligente, calculista. Confesso que nunca outra pessoa deturpar tanto a Palavra de Deus e a Mensagem de Salvação como este cidadão. Por acaso, passeando pelos canais de TV o ví em uma entrevista com ninguém menos que o Sr. Robson Rodovalho, discípulo do Renê. Por curiosidade assisti um trecho de sua entrevista, por mais difícil que isso seja, mas insisti e assisti um bom trecho.

Audacioso e pouco modesto afirma ter mais de 350 mil líderes debaixo de sua “cobertura” e aproximadamente 4 milhões de discípulos espalhados pelo Brasil. Diz ele, ainda, que avivamento não é nada pois é algo passageiro, mas que o que ele está promovendo no Brasil através da visão celular (leia-se G12) é uma verdadeira reforma, e esta sim é válida pois permanece. São tantas as aberrações que ouvi que não me resta outra alternativa senão pensar que ele esta fundando uma nova religião. Sim, uma nova religião! Não uma visão, uma denominação ou igreja, mas sim uma nova religião. O pior de tudo utilizando da Bíblia para (tentar) validar seus delírios psicóticos e crenças absurdas.

Quanta falta faz ao povo o conhecimento da Palavra de Deus! Sim, pois devido a essa ignorância a cada dia mais e mais “apóstolos” surgirão por aí pregando um evangelho anátema eganando aqueles que, de boa fé, acreditam em tudo o que se diz.


Autor: Danilo Miguel

Fonte: [ Sem Forma ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!