Quando a nossa mente fala no lugar de Deus...

.



Fonte: [ Jasiel Botelho ]
Via: [ UMADGUAR ]

Esta charge do nosso irmão Jasiel Botelho me fez lembrar de alguns "tristemunhos" de pessoas que relataram conversas sobrenaturais com Deus, de maneiras excêntricas.

Uma delas, um irmãozinho da Assembleia de Deus campo madureira, subiu ao monte para "falar com Deus", em resposta à oração do mesmo, Deus teria incendiado uma árvore no monte, que por sinal era área de preservação ecológica da prefeitura da cidade.

Em outro "testemunho" de conversas sobrenaturais, um grupo de pessoas de uma igreja em células no Paraná tiveram uma experiência estranha, quase na mesma dimensão que o irmãozinho do monte. O líder desse ministério recebeu uma suposta "revelação de Deus" que deveria demarcar seu território com "urina", como fazem os leões e lobos. Após beberem muita água para encher bem a bexiga, seguiram para pontos estratégicos da cidade e passaram a URINAR.

Estaria Deus fazendo com que esses irmãos operassem maluquices para provocar desordem social, bem como infringir as leis vigentes em nossa sociedade, provocando assim uma situação criminal para com eles,
contrariando inclusive a própria natureza do nosso Deus?

Não precisa ser teólogo ou exímio exegeta Bíblico para saber que não tem fundamento tais conversas Deus, pois não passam de imaginações vindas da própria mente perturbada de pessoas místicas e incautas. Deus fala sim, mas fala através de sua palavra que é absolutamente suficiente para nós! Fora deste padrão, pode desconfiar...

Maiores informações sobre este assunto, clique aqui!

RM

.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!