A unção do "novilho"

.
http://ipt.olhares.com/data/big/98/986169.jpg


bOm ja entrei faz um tempinhO nessa cOmu mas nunk parei pra conversar com o pessOal daki...

eu recebi a Unção do NovilhO anO passadO juntO com mais 3 amigas do Ministério de Dança Profética!!!

Eu ja havia pedidO essa unção para o SenhOr por gostar muito da música "4 seres" do Filhos do Homem e nem sabia q Ana Paula Valadão ja havia recebidO...não tinha conhecimento sobre essa unção,até q recebi em sonhO a visãO do derramar da unção sobre as 4!

EU AMO A UNÇÃO DO NOVILHO q Deus me deu,ela simplesmente é fascinante.Eu sinto muita força nas pernas e não sintO cansaço pra dançar,além de dar passOs inacreditáveis e até impossíveis pra mim mesma em "estado natural",e sem contar o Olhar que é muitO marcante!!!(*me arrepiei todinha...ALELUIA!)

Mas percebi que conversandO com as outras meninas elas tinham uma dúvida q tbm tinha,as vezes sentiamos q ja não eram os mesmOs movimentos,parecia q estavamOs a agir inconscientemente como a unção da outra e achavamos q ja estavamos pecando por "imitar" a outra mesmo q involuntariamente!

Até q parei para ler Apocalipse e Ezequiel 1:10 e pedi OrientaçãO ao Senhor e consegui entender...é o seguinte:

A cada um é dada uma unção, do Novilho, do Leão, do Homem e da Águia e essa unção individual é a q mais transparece em cada pessOa MAS...como a unção é DOS QUATRO SERES VIVENTES,na Bíblia está escritO q os 4 seres viventes possuem 4 rostos então terá vezes q pode-se chorar como o homem,rugir como o leão e voar como a águia mesmo tenho o NovilhO como "unção principal",como eu tenhO!^^"

No casO só há 1 unção com seus 3 complementos!
\o/ 4 em 1!!!

fala sériO gente...Deus é muito MAS MUITO CRIATIVO!
xD~

é por issO q amO esse Deus de maravilhas,de mistérios,de pOder e autoridade e que usa as cOisas lOucas ao olhos humanos só pra te mOstrar q Ele PODE!

trecho de post na comunidade UNÇÃO DOS QUATRO SERES, no Orkut. O grupo tem 1.620 participantes.

Dica do Julio Cezar Weronka

A leitura de alguns posts é suficiente p/ perceber o quão disseminada tem sido a unção de outro quadrúpede... mais um desserviço das organizações valadão p/ o rebanho.

Fonte: [ PavaBlog ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

8 comentários

Ruy onde isso vai parar? Meu irmão se isso não for criancice (para não falar carne), é coisa do diabo. Que liderança louca é essa que vê isso acontecer e não fala nada? Será que eles receberam a mesma unção?
Pr Silas

Responder
Anônimo mod

Nossa!É tão absurdo que dá vontade de chorar...Meu Deus, essas pessoas estão ficando loucas,cada dia que passa tem uma novidade,é boi cevado,4 seres...Esses pobres coitados vão ter que voltar à escola pra aprender intepretação de textos,usar óculos pra enxergar que estão cegos,e "aceitar" Jesus verdadeiramente.Assim terão a presença do Espírito Santo de DEUS que lhes dará discernimento na hora de ler a palavra e assistir a pregações mentirosas.E aos líderes que ensinam tais heresias,espero que o Senhor tenha misericórdia deles,do contrário,como terão surpresas no final....
PAZ!

Responder

Por favor , internem esse povo em um sanátorio ,aqui perto de casa tem um muito bom
Não consigo atinar com esses malucos

Responder

É pessoal... como diria um autêntico goiano: o trem tá feio!

Um analfabetismo Bíblico total.

Oremos por eles!

Responder

Triste, muito triste isso...

Responder
Anônimo mod

A paz Ruy, gostaria apenas de comentar sobre um detalhe pertinente.
A garota que fez o comentário incluindo o nome de Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono não tem nenhuma ligação com a Igreja Batista da Lagoinha e muito menos com Ana Paula Valadão.
Não há nenhuma informação vinda de Ana Paula Valadão sobre esta tal unção do novilho totalmente deturpada pela garota, aqui em Lagoinha não costumamos abordar tais temas nas esferas que esta garota e portanto, não fazemos apologia como muitas outras igrejas que valorizam mais esses moveres e unções do que a própria palavra de Deus. Embora eu reconheça como membro de tal que ainda há detalhes que precisam ser revistos e estudados na palavra e posteriormente corrigidos, eu me prontifico a esclarecer que não é frequente o uso de tais elementos em nossas pregações e muito menos isso é difundido em nossa igreja, a referência que a garota fez é como uma defesa que quase sempre usamos, "Ah, eu faço, o Lula também!" e está longe de ser verdade.
Muitos podem citar a gravação do DVD Príncipe da Paz mas não há ligação entre os dois assuntos.

Graça e Paz.
E continuemos alertas!

Felipe [miv]

Responder

kkk...será que alguém vai receber a "unçao" da jumenta de balãao?pelo amor de DEUS! e como o comentário de um irmão NÃO quer ser enganado pelo vendedor LEIA o contrato, NÃO quer ser enganado por moveres "estranhos" LEIA a bíblia! fui...

Responder
Anônimo mod

É essa gente tem que se juntar com Ana Paula Valadão e sua unsão do leão.

É pra acaba mesmo!!!

www.discernment-ministries.org/TheTorontoDeception.htm

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!