Vendilhões judaizantes

.

Réplica da arca de Deus. Em bronze polido, com especificações Bíblicas. Pagamento em 3x no cartão ou cheque. frete não incluso.


Valor: R$6.000,00


Fonte: [ http://www.lojayossefakiva.com.br ]


Para quem não conhece o sr. Yossef Akiva (José Marcelo para os íntimos), é aquele que certa vez em um culto, ao entrar a arca da aliança, proclamou a seguinte pérola:

"Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, se possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem. [...] Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem, e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus."


Veja mais clicando aqui!

Resumindo; o cara está ressuscitando a lei, recosturando o véu que a cruz rasgou, anulando a graça e ainda ganhando um "qualquer" com a venda de réplicas mistificadas da arca... E tem gente que compra, principalmente os "judaizantes Brasileiros".

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

o pior de tudo é que ele ainda mandou o povo encostar na arca de Deus, sendo que somente aos levitas isso era permitido...

Se é pra cometer heresias, que seja feito da maneira correta...rsrsrsr

Responder

Infelizmente, ..., tem muita gente sendo enganada... Andam misturando e trocando as bolas. Igreja, Israel, Igreja-Israel, Israel-Igreja, etc...

Responder

É dai pra pior, se produz a cada semana um lote de "coisas que anulam a Graça", e ainda pior são os que se juntam a tais coisas, um bando de pessoas que acredito eu estarem sendo enganadas, agindo por fé, pois acreditam que toda esta falácia é digna de aceitação( e não Palavra). Oremos para que dias onde a verdade possa superar tudo isto, logo porque é isso que mais é comentado.

Responder

Quem manda nao ir a escola biblica nos domingos!!!!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!