Editores apologéticos, muito mais que um simples encontro!

.
Tudo começa assim: um fala com outro, que fala com outro e as ideias se encaixam. Poderia até dizer que "faz parte dos sonhos de Deus", mas como não sou mais um destes triunfalistas baratos, resta apenas afirmar que estamos orando - e trabalhando - muito para que tudo aconteça da melhor forma possível. Com isso tenho a certeza absoluta que Deus nos honrará e nos abençoará grandemente, pois a intenção é nobre. Estou falando o I Encontro de Editores e Leitores de Blogs Apologéticos.

Desde a primeira ideia que nasceu de uma conversa com o pr. Newton Carpintero, até agora, se passou algum tempo, mas nunca este sonho esteve adormecido ou esquecido. Agora é oficial: nosso encontro será no mês de Março de 2010!

Tenho certeza de que este será o primeiro de muitos, assim como creio que este não será apenas um encontro de bate papo ou "troca de figurinhas", mas algo que marque a vida daqueles que participarem. Não será um encontro "tremeeeeendo" ou cheio de misticismo, mas algo que estamos planejando com carinho, amor e dedicação, com decência e ordem e muita oração, como mencionado no início do texto, pois sabemos que de nada adiantaria nosso esforço se Deus não nos abençoasse.

Neste I Encontro também estaremos trabalhando a edição de um livro escrito por diversos editores, cada um com um capítulo, divulgando seu trabalho e combatendo a hipocrisia evangélica e as deturpações cristãs que tem surgido em nossos dias afinal para isso que estamos nos organizando: para a defesa do verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo!

Você é nosso convidado especial, desde já, a participar deste evento. Já temos um website que, além de outros, será nosso meio de comunicação e divulgação oficial, não só do encontro mas de todas as demais atividades promovidas pelos editores apologéticos. Vá até lá e participe de nossa enquete. Não demora nem 2 minutos para responder e contribuirá de forma especial com este projeto.

Até a próxima! Nos vemos no encontro!

Em Cristo,

Danilo Miguel

Fonte: [ Sem Forma! ]

O Blog Bereianos apoia este evento. Estaremos divulgando, bem como participando do mesmo. Convidamos você, leitor do blog, a estar participando também deste evento de extrema importância. Acesse o site e nos ajude preenchendo o formulário.

RM

.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Prezamado Ruy Marinho,

A Paz do Senhor!

Grato por sua disponibilidade em participar do evento, bem como, fortalecer a sua divulgação.

Vamos juntos realizar o melhor para atingirmos o nosso objetivo. O Senhor nos ajudará e abrirá as portas necessárias para nos fortalecemos neste encontro que proporcionará a demonstração dos que não aceitam o dobrar os joelhos diante de baal.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!