Treinados para não pensar !!!

.
Nosso povo é treinado para não pensar.

Pensar tornou-se uma espécie de “pecado mortal”.

Se usar a mente é pecado sem perdão, questionar, então, é a própria encarnação do mal.

Vejo uma mensagem silente (às vezes nem tanto) camuflada em alguns super-pastores-apóstolos-bispos-semideuses:

“Sou inquestionável... a única coisa que resta a você, pobre mortal pecador, é ser uma cópia de mim... este super-homem-divino”.

E o amém não é dado com palavras, mas com vidas... vidas-secas... vidas-cópias.

Crer hoje é sinônimo de repetir os chavões que se aprendem e proliferam em nosso meio.

Crer é o mesmo que repetir as frases de efeito que “manipulam” céus e terra. Crer é usar as palavras de ordem que movem o braço de “deus” ao sabor de quem manda, na terrível inversão de valores a que somos submetidos.

A liberdade que Cristo nos dá é roubada descaradamente pelos líderes que procuram copiar suas pobres imagens em seus ensandecidos discípulos.

O que mais me dói é que muita gente sincera se deixa enganar por esses manipuladores... gente sem alma, que se alimenta das almas de suas “ovelhas”, que para nada mais servem senão alimentarem suas estatísticas “comprovadoras” do mover de Deus.

Fonte: [ Cosmovisão ]
Via: [ Jesus na matrix ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Anônimo mod

Bereianos dizem:
"O que mais me dói é que muita gente sincera se deixa enganar por esses manipuladores... gente sem alma, que se alimenta das almas de suas “ovelhas”, que para nada mais servem senão alimentarem suas estatísticas “comprovadoras” do mover de Deus."

http://www.jlmartinns.com/ diz:
Claro, amado! Jesus Cristo falou que "se possível for enganarão até os proprios escolhidos". (Palavras de Jesus) E segundo as mesmas Palavras de JESUS CRISTO, O NOSSO SENHOR QUE ESTÁ LÁ NO CÉU, "tudo é pssivel". se tudo é possivel, logo ninguém pode negar que podemos enganar-nos a nós mesmos, enganar e ser enganados. Pois esta é a Palavra do SENHOR JESUS CRISTO. Quando JESUS fala, por exemplo, "Eu vim em Nome de meu Pai e vós não me recebestes, mas se outro vier em seu próprio nome, certamente aceitareis". Esse "outro" é o anticristo que certamente aceitaremos - Palavras de Jesus Cristo. O quê? Aceitaremos? Sim. Se negarmos a Jesus Cristo (O que ressucitou dentre os mortos) certamente aceitaremos outro, porque ninguém pode servir a dois senhores. É o mesmo que dizer: "e ele cuidará de mudar os tempos e a lei"...Profeta Daniel". Isso ja aconteceu. Quem mudou a Lei de Deus transferindo o Santo Sábado do Senhor que é o sinal entre Deus e o homem desde a criação até a consumação do século para o domingo? (Note:não sou adventista). Outra passagem que quero colocar no mesmo contexto é esta:quando JESUS fala, por exemplo, "digo isto para que ninguém vos engane...", significa o mesmo que dizer: "as palavras que eu vos digo, se não as obedecerdes, certamente obedecerão as palavras de outro" - entendeu como é a ligação das palavras? Ou obedecemos os manadamentos do SENHOR para a vida eterna ou obedecemos as palvras de outro para a nossa condenação. Não existe meio termo, não existe um grupo neutro de pessoas. Em todo o Universo e em toda a Bíblia de Genêses ao Apocalipse só existem dois. vamos acompanhar?
de geneses ao apocalipse:
"terra e mar"; "céu e inferno"; pobre e rico; "livres e escravos"; "salvo e perdido"; "esquerdo e direito"; "positivo e negativo"; "bem e mal"; bom e ruim"; "bandido e heroi"; "caminho estreito e caminho largo"; porta estreita e porta larga"; "preto e branco" - sendo o preto a ausêncisa total da luz enquanto que o branco é a presença total da luz, assim temos "luz e trevas" descrito de geneses a apocalipse; e muitas outras descrições como "dois estarão no mesmo ("lugar")-"um" será tirado e "outro" será deixado"; vencedor e perdedor" (não existe vice) alguém diz: "o time tal é vice do campeonato tal". isso é besterira. Só ha uma competição final o qual vai decedir quem "perde e quem ganha", se só há uma disputa final, entao só há o que vai vencer e o que vai perder - isso está escrito em apocalipse. Como? em todas as sete cartas de Cristo as igrejas está escrito assim: "e o que VENCER" ou "Ao vencedor..." Viu? Onde está o neutro dessa batalha? ou voce pensa que irá para uma disputa neutro ou com um grupo neutro? Ainda que no ringue de uma luta final haja três , quantro ou até vinte contra um, mesmo assim não deixará de ter o vencedor e o perdedor que será ou os vinte ou o que lutou contra os vinte. o Juiz dirá: "o grupo dos "vintes" foi o vencedor da luta contra o "um" ! e vice-versa, e agora será entre ao vencedoro centurão de ouro no valor de 1 milhão de reais. Legal né! Pois, é o mesmo que dizer: "ao vencedor concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono" - Palavra de JESUS CRISTO.

CUIDADO PARA QUE NINGUÉM VOS ENGANE!
VOCÊ PODE SE ENGANAR, ENGANAR E SER ENGANADO.

http://www.jlmartinns.com/

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!