Óculos ungido - entre na visão você também!

.


A Marcha para Jesus está chegando e você ainda não sabe o que usar para sair na vanguarda da batalha espiritual e deixar seus "brothers and sisters in Jesus" babando com o numero de almas que você vai salvar?

Respire fundo e grite glória porque seus problemas acabaram!

Com os novos Óculos-de-Sol-Eu-Amo-Jesus-João-Três-e-Dezesseis-Azul-Celestial, você vai estar na visão!

Com a sua cobertura espiritual ectoplásmica sombreada UVA e UVB superexclusiva, que só eles sozinhos podem lhe dar, o sol não lhe molestará de dia nem a lua de noite! Você poderá enxergar com facilidade sarças flamejantes à distância, no tempo e no espaço!

Com um alcance visual tão onipresente, você enxergará todos os reinos da terra, não tropeçará em pedra alguma, não cairá no laço do passarinheiro e poderá sair correndo da peste que assola ao meio-dia antes que ela lhe pegue.

E não é só isso: só os Óculos-de-Sol-Eu-Amo-Jesus-João-Três-e-Dezesseis-Azul-Celestial vem com o Sistema Hipocritex-Protection, que impede que as pessoas chatas e os críticos de internet, que não fazem nada, possam ver e tirar os ciscos de estimação da menina dos seus olhos!

Você não vai querer perder essa lapada de bênção! Ela pode ser sua por uma reles oferta volotária de R$ 900,00.

E se você ligar agora, nós lhe enviaremos absolutamente grátis, não apenas um, mas dois frascos do "Colírio Apocalíptico Eu sou Demais", importado diretamente de Laodicéia-Paraguai, e um pote da "Loção Facial Humectante de Peroba", trazida diretamente de Brasília.

Não espere mais! Ligue agora!

0900-171-0666*

* Preço de uma ligação para a Caixa Prego ao custo de R$ 7,00 por minuto + impostos

[Fonte da imagem - que não tem nada a ver com a brincadeira]
Fonte: [ Não, obrigado! ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!