Ratinho critica toalhinha milagrosa; Valdemiro responde com praga

.
O folclórico Ratinho ataca
o milagrento Valdemiro
Por Paulo Roberto Lopes

O folclórico Ratinho criticou recentemente em seu programa no SBT, sem citar nomes, um pastor da Mundial que apresentou o testemunho de um fiel que disse ter conseguido liquidar uma dívida de R$ 18 mil com o passar da toalhinha milagrosa da igreja na fechadura da porta de um banco.

“Isso é enganação”, disse Ratinho. “É estelionato, pastor. Você deveria estar na cadeia.”

Valdemiro Santiago, chefe da Mundial, reagiu dizendo que gosta do Ratinho, mas jogou uma praga no apresentador: “Amanhã você contrai um câncer e não tem a quem recorrer.”

O autoproclamado apóstolo chegou a invocar a ira divina contra Ratinho. “Se eu pedir fogo do céu, cai fogo do céu”, disse. “Não venha com palhaçada por cima de mim, rapaz.”

Ratinho está para a TV assim como Valdemiro Santiago está para a crença evangélica. Ambos vivem do fabrico de bizarrices para o mesmo extrato da sociedade, as classes C e D.

Mas nesse caso o apresentador tem razão porque, a sua maneira, mostrou o que todo sabe e contra o qual nenhuma autoridade se mexe: o uso por espertalhões da liberdade de crença para explorar pobres e ingênuos.

Ratinho versus Valdemiro

Fonte: [
Paulo Lopes ]


Comentário do Blog Bereianos:

Não é de hoje que a opinião pública está acordando para este "estelionato da fé" feito por tele-falsos profetas. É muito triste e ao mesmo tempo revoltante ver a quantidade de pessoas que infelizmente caem nesta enganação. O que vemos é um festival de heresias e distorções de textos da Bíblia para tentar justificar estas aberrações místicas. Acorda povo, isso tudo nada tem haver com o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo!!

Pode ameaçar Sr. falso apóstolo Valdemiro Santiago, enquanto você continuar a pregar suas heresias e praticar o estelionato da fé, nós vamos denunciá-lo sempre. Como disse Jesus: "levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos"(Mt 24:11), e você é um deles...

Ruy Marinho
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

DE UMA BOCA NÃO PODE SAIR BÊNÇÃO E MALDIÇÃO. ESSE EVANGELHO MÍSTICO, DE TOALHAS, DE CANETAS, DE GARRAFINHAS DE ÁGUA, ETC, NÃO É O EVANGELHO DE JESUS. MUITOS ME DIRÃO NAQUELE DIA: EM TEU NOME FIZEMOS MUITAS MARAVILHAS... JESUS LHES DIRÁ: APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
APARTAI-VOS DELES... A CUMPLICIDADE TAMBÉM É PECADO E TRARÁ SUAS CONSEQUÊNCIAS.

Responder

Macumba gospel do mais alto nível!

Metanóia com óleo de peroba no valdomiro!

Responder

Deus esta usando o ímpio para denunciar esses estelionatários da fé, enquanto a igreja se cala, quanto a "maldição" desse kalunga da fé, basta olhar para a Palavra de Deus: "Abençoai aos que vos perseguem;abençoai, e não amaldiçoeis" (Romanos 12: 14).Além de mercenário da fé, é um ébrio espiritual.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!