@Prlucinho Cheira a bíblia e gera polêmica. #DementesporCristo ?

.
Pastor Lucinho aparece 'cheirando' Bíblia em convite a culto (Foto: Missão Evangélica Praia da Costa/Divulgação) 

Por Wagner Lemos

Mais uma bizarrice desse mundo gospel! Dessa vez, patrocinado pelo Pr. Lucinho Barreto que leva o famigerado slogan: "Louco por Jesus"... Mas parece que a loucura está cada dia pior... Para mim esse Lucinho (que me recuso a chamar de pastor) já passou da hora de ir para o hospício.

Sabem de que igreja ele é??? Igreja Batista da Lagoinha.

Por acaso o Pr. Márcio Valadão não tem ciencia de bizarrices e falta de respeito como essa?

O pastor presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, Simonton Araújo comenta:  "A ideia da imagem é mostrar que a Bíblia dá mais prazer do que qualquer droga. Nosso objetivo não é alcançar os já cristãos. É alcançar os que estão longe. Tirar as pessoas do lugar onde a maioria está, nas drogas, no vício, para dentro dos princípios de Deus, onde há prazer e alegria de verdade"

Caro pastor, métodos carnais atrai apenas pessoas carnais! Que não querem compromisso com Deus. Imagem como essa tem apenas um resultado: Ridicularizar a sociedade Cristã.

Não que eu esperava algo desse dito "pastor", afinal em um dos seus surtos de loucura quebrou uma guitarra no altar.


Para mim ou ele é Louco mesmo ou anda cheirando outra coisa que posso garantir que não é a bíblia!

.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Tadeu de Araújo mod

Distintos irmãos,graça e paz!
A atitude do "pastor" Lucinho em cheirar a Bíblia da maneira como foi divulgado na internet, deve ser vista com preocupação por parte de seus superiores eclesiásticos.
Quando analisamos 1 Coríntios 13.11;14.20, vemos o apóstolo Paulo nos admoestando no que se refere a deixarmos as coisas de menino.
Por essa razão, no mínimo, a atitude do mencionado "pastor", foi de garoto.
Assim sendo, é fundamental que seus líderes lhes ajude no tocante ao amadurecimento.
Caso não se trate de infantilidade, com todo o respeito, talvez o irmão esteja necessitando de tratamento emocional, para evitar outros escândalos.
A bem da verdade, torcemos para que o mesmo possa recuperar-se o mais breve possível, para a alegria de seus liderados.
Em Cristo,
Tadeu de Araújo

Responder
Sinezio correia mod

Amados...
Isto e Falta de Maturidade destes Pseudos Pastores...
Sinezio correia

Responder
Anônimo mod

Sou de Belo Horizonte e posso afirmar que esta atitude deste homem(não chamo de pastor) foi visto pela IBL de uma forma certa.veja no site gospel prime que em defesa do pastor os jovens membros da lagoinha fizeram este mesmo gesto na Igreja.
Já fui membro da lagoinha e posso afirmar com certeza e clareza que hoje o evangelho lá pregado está totalmente deturpado.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!